Polícia Militar de Minas Gerais

Ajuda


Menu

O site da polícia tem o menu dividido em duas seções, uma superior que prioriza a localização de nossos batalhões, dúvidas e o formulário de contato. E um menu lateral dividido por categorias. Institucional, serviços, Programas sociais e Atividades culturais.

Unidades

Clique no link Unidades selecione sua cidade e veja todas os endereços da Polícia Militar. Em algumas cidades, também haverá o link para o site local da unidade responsável.

Dúvidas

Na seção de dúvidas, você vai encontrar perguntas com dúvidas comuns respondidas pela Polícia Militar.

Destaques

Na coluna da direita do site estão as nossas seções em destaque. Fica atento pois ela sempre exibe as novidades do site e campanhas temáticas ao longo do ano.

Notícias

Estão dispostas no centro da página inicial do site, ordenadas por ordem de chegada. Todas as postagens mais antigas permanecem disponíveis no site, para vê-las use a paginação ou o campo de busca.

Fale conosco

Ao usar o formulário, preencha todos os campos para receber uma resposta da Polícia Militar. Se desejar mandar uma mensagem anônima, deixe em branco os campos nome e e-mail. Os itens tipo da mensagem, cidade e mensagem são obrigatórios, pois definem qual é a seção qualificada para responder sua mensagem. Após enviar sua mensagem espere por nosso contato via e-mail.

Buscar

Use o campo de pesquisa no topo da tela para buscar em todas as seções do site, inclusive no conteúdo das notícias publicadas.